Baixe o aplicativo CAIXA Tem para movimentar o saldo do Auxílio Emergencial. Caso você foi contemplado pelo auxílio e não tem conta corrente no BB ou conta poupança na CAIXA, terá seu benefício depositado em uma conta Poupança Digital da CAIXA. Mas como ter acesso a essa conta?

Baixe o Aplicativo CAIXA Tem para movimentar o valor do Auxílio Emergencial

Essa semana o Governo Federal está criando as contas poupança digital. E é nessa conta que vai cair o seu valor do Auxílio Emergencial. Para movimentar esse dinheiro será necessário baixar o Aplicativo CAIXA TEM. O aplicativo é bem leve e ocupa pouquíssimo espaço na memória do celular.

Baixe aqui o CAIXA Tem para Android

Transferências e Pagamento de Contas no CAIXA Tem

Com o aplicativo do CAIXA Tem além movimentar o valor do seu benefício de R$ 600 ou R$ 1200, o beneficiário poderá pagar contas de água, luz, telefone e até mesmo qualquer boleto.

O beneficiário terá a escolha de transferir também o saldo, caso queira. O app possibilita até três transferências gratuitas por mês durante os próximo três meses.

Sacar o Auxílio Emergencial pelo CAIXA Tem

Outra possibilidade é sacar o Auxílio Emergencial da sua conta Poupança Digital usando o APP CAIXA Tem. Entretanto, o saque só será liberado no final do mês, em dias específicos conforme o calendário de pagamentos do Auxílio.

Essa medida visa diminuir a aglomeração nas agências bancárias. Caso o cidadão queira sacar, ele irá gerar um código autorizador e seguirá até o Caixa Eletrônico da CAIXA ou a uma lotérica e fornecerá o número do CPF e código gerado para conseguir sacar.

Saque de Conta Digital da CAIXA começa dia 27

O saque terá início no dia 27 Abril e vai até o dia 05 de Maio.

Confira o calendário de saques em espécie direto da poupança digital:

  • 27 de abril – nascidos em janeiro e fevereiro
  • 28 de abril – nascidos em março e abril
  • 29 de abril – nascidos em maio e junho
  • 30 de abril – nascidos julho e agosto
  • 04 de maio – nascidos em setembro e outubro
  • 05 de maio – nascidos em novembro e dezembro

Participe da conversa

4 Comentários

  1. Bom diaaaa depois de muitas tentativas consegui fazer o login,e também fiz a transferência só que agora não consigo mais acessar o app tá bem complicado

Deixe um comentário

Comentários