O Calendário da 4ª Parcela do Auxílio 2021 finalmente saiu após o Governo Federal divulgar oficialmente em seus canais.

O beneficiário agora pode conferir as datas de depósito e saque do benefício. O Calendário contempla a antecipação da 4ª Parcela e os novos dias para recebimento da ajuda emergencial.

Calendário da 4ª Parcela do Auxílio 2021

Após a prorrogação do Auxílio, o Governo Federal resolveu também dessa vez antecipar o pagamento da 4ª Parcela. Agora quem recebe o Auxílio poderá sacar antes o benefício, desde que conforme as datas do novo Calendário.

Calendário da 4ª Parcela do Auxílio para Beneficiários do Bolsa

O Calendário da 4ª Parcela do Auxílio 2021 para beneficiários do Bolsa Família segue o cronograma de pagamentos do programa.

O Bolsa Família possui um calendário anual com as datas de recebimento do benefício do Bolsa. O Responsável Familiar tem acesso ao benefício conforme a data do final do NIS. Esse é o dia que determina o saque do benefício.

O Calendário da 4ª Parcela do Auxílio 2021 para beneficiários do Bolsa Família começa nessa segunda-feira (19/07) e vai até a próxima sexta-feira (30/07).

Veja o Calendário da 4ª Parcela do Auxílio para beneficiários do Bolsa Família:

Calendário de Pagamentos da 4ª Parcela do Auxílio 2021

O Calendário da 4ª Parcela do Auxílio para inscritos via app, site ou para aqueles que fazem parte do Cadastro Único já foi disponibilizado.

Veja o Calendário:

Como sacar a 4ª Parcela do Auxílio 2021

Para realizar o saque da 4ª Parcela do Auxílio 2021 é muito simples. Basta o beneficiário fazer o login no Aplicativo Caixa Tem, ir na opção “Saque sem Cartão” e “Gerar Código de Saque”.

Após essas etapas, o beneficiário deve inserir a senha para visualizar o código de saque na tela do celular. O código gerado tem validade de até 1 hora.

O “Código para Saque” deve ser utilizado nas agências da Caixa Econômica Federal, nas unidades lotérias ou nos correspondentes Caixa Aqui espalhados pelo território nacional.

Compras Cartão de Débito Virtual

Qualquer beneficiário do Auxílio Emergencial também poderá utilizar a opção de compras com pagamento no Cartão de Débito Virtual. O cartão virtual é gerado dentro do Aplicativo Caixa Tem e facilita a vida de qualquer pessoa que queira realizar compras e efetuar o pagamento de maneira rápida e simples.

Pagamento Via QR Code

Outra opção para o beneficiário da ajuda emergencial é realizar os pagamentos Via QR Code. A tecnologia já está disponível e pode ser utilizada pelos milhares de cidadãos que recebem o Auxílio.

 

Deixe um comentário

Comentários