Saiba Como Fazer Transferência no CAIXA Tem

Muitos beneficiários não sabem mas é possível fazer Transferência no CAIXA Tem. O aplicativo possibilita que seja feita a transferência de valores da sua conta Poupança Digital para qualquer outra conta e banco. Quer saber mais detalhes de como transferir o seu Auxílio Emergencial? Confere aqui!

Transferência no CAIXA Tem

A Transferência no CAIXA Tem é um processo muito simples. Basta você acessar sua Poupança Digital pelo App CAIXA TEM e escolher a opção transferência. No menu já mostra essa opção seguida de uma mensagem onde diz que podem ser feitas transferências de até R$ 600. Essa é uma facilidade que o aplicativo apresenta como a maioria dos aplicativos de internet banking também disponibiliza.

Código gerado para autorizar Transferência no App CAIXA Tem

Qualquer procedimento que envolva a movimentação dos valores exige um código autorizador. Esse código é gerado para que o procedimento seja executado com segurança e para que a CAIXA tenha certeza que foi o beneficiário mesmo que solicitou através do seu aparelho aquela ação. Logo, o código chega via sms e precisa ser digitado no Aplicativo do CAIXA Tem para autorizar a transferência.

Transferência do valor do Auxílio Emergencial para outros bancos

O Aplicativo do CAIXA Tem permite também transferir o valor do Auxílio Emergencial para outros bancos. A Transferência do Auxílio da Poupança Digital CAIXA possibilita a escolha de qualquer banco, dentre eles bancos com contas virtuais como o Nubank. Assim, o beneficiário poderá ter seu valor em outro banco e sacar de forma mais rápida ou até mesmo utilizar o seu saldo para outros tipos de pagamentos.

Evite aglomerações indo as agências no dia errado

Outra importante dica é que o beneficiário do Auxílio Emergencial evite ir as agências em dias errados. Procure maiores informações e consulte o seu dia exato de saque da Poupança Digital para não correr o risco de ir até uma agência da CAIXA sem que seja o seu dia.

Caso exista a possibilidade de deixar para sacar depois, faça isso! Assim, você evita aglomerações e permite que outras pessoas que se encontram mais necessidades no momento saquem seu benefício.

Fernando Felix
Bolsa Família

Comentários