A Segunda Parcela do Auxílio Emergencial começará a ser paga mais cedo. O governo lançou um novo calendário e a segunda parcela já terá início quinta-feira, dia 23 de Abril para inscritos no Cadastro Único e para informais inscritos pelo Site ou App da CAIXA.

Segunda Parcela do Auxílio Emergencial será paga do dia 23 ao dia 29

Segundo novo Calendário de Pagamentos do Auxílio Emergencial, a Segunda Parcela do Auxílio que estava prevista para começar dia 27 de Abril, foi adiantada e terá início já no dia 23. O pagamento será feito dos dias 23 ao 29, sendo divido pelos meses de nascimento. Recebem agora em Abril a Segunda Parcela os inscritos no Cadastro Único e informais inscritos pelo Site ou App da CAIXA.

O pagamento antecipado da segunda parcela coincide com o pagamento da primeira parcela para os beneficiário do Bolsa Família.

Com isso, é interessante que as pessoas fiquem atentas para evitar aglomerações desnecessárias.

Novo Calendário da Segunda Parcela do Auxílio

O Calendário de Pagamentos da Segunda Parcela do Auxílio Emergencial ficou assim:

Dia 23 (Quinta-feira) – Nascidos em Janeiro e Fevereiro

Dia 24 (Sexta-feira) – Nascidos em Março e Abril

Dia 25 (Sábado) – Nascidos em Maio e Junho

Dia 27 (Segunda-feira) – Nascidos em Julho e Agosto

Dia 28 (Terça-feira) – Nascidos em Setembro e Outubro

Dia 29 (Quarta-feira) – Nascidos em Novembro e Dezembro

Segunda Parcela antecipada para os inscritos no Cadúnico e no APP ou site da CAIXA

Conforme as palavras do Presidente da CAIXA, Pedro Guimarães, a Segunda Parcela do Auxílio será adiantada apenas para os inscritos no Cadastro Único e no APP ou Site da CAIXA.

Os beneficiários do Bolsa Família irão receber ainda nas datas previstas conforme o calendário de pagamentos do programa.

Beneficiários podem transferir o valor para outros Bancos

Uma opção para os beneficiários do Auxílio é transferir os valores para outros bancos. Para isso os beneficiários podem usar os Aplicativos de Internet Banking de cada instituição bancária.

Com a transferência do valor para outro Banco, o beneficiário pode sacar em outra agência bancária e evitar aglomerações em agências da CAIXA ou em lotéricas.

Participe da conversa

1 Comentário

  1. Meu benefício já está na conta mas até agora não consegui transferir, me disseram que tem 24hr pra retirar da conta se não irão retirar o dinheiro e dar para outra pessoa? Mas o aplicativo caixa tem não abre!!! Me ajudemmmm

Deixe um comentário

Comentários