Nesta segunda-feira (17), a Caixa paga o Auxílio Emergencial para 4 milhões de pessoas nascidas em Setembro. A Caixa Econômica Federal está disponibilizando mais uma parcela do Auxílio para os beneficiários que nasceram no mês de Setembro. Conforme o calendário, um grande grupo de beneficiários poderá ter acesso ao benefício.

Caixa paga Auxílio para 4 milhões de beneficiários nascidos em Setembro

O pagamento do Auxílio Emergencial segue normalmente, conforme os calendários estabelecidos pela Caixa Econômica Federal. Os cerca de 4 milhões de beneficiários terão direito ao Auxílio Emergencial e devem seguir o calendário para recebimento. Se você nasceu em Setembro, fique atento aos calendários para recebimento.

97 mil pessoas fazem parte do 6º Lote de Aprovados

Desses 4 milhões de novos beneficiários, cerca de 97 mil fazem parte do novo Lote de aprovados no Auxílio Emergencial. Esses beneficiários tiveram o Auxílo concedido em Abril mas posteriormente suspenso. Agora, tiveram o benefício liberado novamente.

Valor será creditado em conta Poupança Social Digital

Como os demais pagamentos do Auxílio Emergencial, o valor do benefício será depositado em conta Poupança Social Digital. As famílias podem baixar ao APP Caixa Tem para identificar quando o valor for creditado e realizar movimentações. O saque será liberado a partir do dia 05 de Setembro, conforme o calendário anteriormente já divulgado.

Veja quais pessoas recebem nesta segunda

Nesta segunda recebem o benefício algumas pessoas que tiveram o auxílio liberado recentemente. Veja quem recebe:

  • aprovados no 1º lote recebem a quarta parcela;
  • aprovados no 2º lote recebem a terceira parcela;
  • aprovados no 3º e 4º lotes recebem a segunda;
  • aprovados no 5º e 6º lotes recebem a primeira parcela;
  • aprovados no 1º lote, cujo benefício foi suspenso, recebem a terceira e quarta parcelas.

Leia Mais

Deixe um comentário

Comentários